As listas de hotéis Pezinho na Estrada tem infraestrutura para receber bebês e crianças, e usamos como critério mínimo de nota 8,0 de avaliação no Booking.com. O meu processo de escolha funciona assim:

  1. Na busca indico que vou com criança.
  2. No resultado dos hotéis organizo conforme o orçamento familiar e vejo se hotel exige pagamento no momento da reserva ou só depois da estadia.
  3. Faço filtros como os que têm cozinha compacta, por exemplo. Há imensas possibilidades de combinação.
  4. Leio nas políticas e na parte de comodidades do (s) hotel (is) que gostei na parte de crianças se fornecem berço, cama extra e se cobram valores adicionais de crianças.
  5. Normalmente, os hotéis que tem notas de avaliação dos hóspedes superiores a 8 são bons. Raras exceções, podem confiar! ❤️

Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort: Oferecendo uma piscina ao ar livre e um centro de bem-estar, o Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort está localizado em Barra de São Miguel. O WiFi está disponível gratuitamente neste resort.

Jatiuca Hotel & Resort: Situado bem na Praia de Jatiúca e rodeado de palmeiras, o Jatiúca Hotel & Resort oferece acomodações elegantes, serviços de qualidade e diversas atividades de lazer perto dos principais pontos de interesse de Maceió. Apresentando uma vista do mar, o hotel também conta com uma piscina para adultos e crianças.

Pratagy Beach – All Inclusive Resort – Wyndham: Localizado em uma área de proteção ambiental na Praia Sereia Pratagy, em Maceió, oferece quartos com regime all inclusive a uma curta caminhada da praia. A acomodação oferece Wi-Fi gratuito nas áreas comuns e dispõe de estacionamento privativo de cortesia no local. Você pode relaxar na piscina ao ar livre e nas piscinas naturais em frente ao resort, bem como explorar a vida marinha através do mergulho, do stand-up paddle ou do caiaque. O resort conta com diversas instalações de lazer, tais como salão de jogos, academia, teatro e parquinho infantil. Você também pode usufruir das quadras de tênis, futebol, basquete e vôlei. As crianças podem aproveitar toda a assistência da equipe de recreação, assim como o serviço de babá.

Salinas Maceio All Inclusive Resort: Localizado na Praia de Ipioca, em Maceió, o All Inclusive Resort possui uma área de lazer de 2600 m² com spa, piscina e um parquinho infantil com trampolim. Este resort é all inclusive e oferece Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito.

Salinas Maragogi All Inclusive Resort: O Salinas Maragogi All Inclusive Resort possui jardim e fica em Maragogi, a 1,6 km da Praia de Maragogi, em Alagoas. A poucos passos da praia, o resort dispõe de academia, spa e 2 piscinas ao ar livre.

Grand Oca Maragogi All Inclusive Resort: Localizado em frente à Praia Ponta de Mangue, em Maragogi, fica a 350 metros das piscinas naturais e oferece Wi-Fi gratuito nas áreas comuns. Todos os quartos Standard incluem varanda e ar-condicionado. Os bangalôs dispõem de ar-condicionado e vista panorâmica do jardim ou da piscina. O restaurante da casa oferece uma grande variedade de pratos regionais e internacionais. O bar disponibiliza drinques e refrigerantes.

Leia mais: